Polícia prende suspeito por tráfico com sacola de crack escondida na boca

Ele também estava sendo investigado por disputas no tráfico

Por Estevão Gomes 20/04/2021 - 15:02 hs

Na manhã desse domingo (18), a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, com o apoio do plantão da Delegacia Regional de Alegre, prendeu em flagrante um suspeito de 22 anos por tráfico de drogas, no bairro Nova Guaçuí. Dentro da residência do suspeito, foram encontrados cerca de R$ 1. 200,00, em espécie. 

Os policiais foram até o local, devido a uma investigação de envolvimento do suspeito com tráfico de drogas e, também, em uma disputa com outro suspeito de tráfico do mesmo bairro, que o havia ameaçado de morte.

“Ao ver a chegada dos policiais civis na sua residência, o rapaz tentou fugir, mas foi surpreendido por uma equipe que estava nos fundos da casa. Ao abordar o rapaz, os policiais civis perceberam que ele estava com dificuldades para falar e, então, ao verificar a boca do suspeito encontraram uma sacola com uma porção de "crack" esfarelada”, explicou o titular da DP de Guaçuí, delegado Marcos Nery.    

Segundo o delegado, o detido foi autuado por tráfico de drogas, tendo em vista que já havia denúncias e investigações do seu envolvimento com o tráfico no bairro. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.


Fonte: Polícia Civil-ES.