Polícia Civil detém suspeito, apreende drogas e adolescente em Dores do Rio Preto

Mandados de busca e apreensão aconteceram no centro da cidade

Por Estevão Gomes 07/06/2021 - 11:34 hs
Foto: Polícia Civil-ES
Polícia Civil detém suspeito, apreende drogas e adolescente em Dores do Rio Preto
Material apreendido

Na manhã desta quarta-feira (02), a Polícia de Guaçuí, juntamente com a Delegacia de Dores do Rio Preto, cumpriu dois mandados de busca e apreensão no centro da cidade de Dores do Rio Preto, visando a combater o tráfico de drogas. Foram apreendidos drogas e material para o embalo das drogas.

Na residência do homem de 35 anos foi encontrado um pedaço de maconha e material para embalar drogas. Em outro ponto, na residência de um adolescente de 16 anos, foram encontradas e apreendidas 17 buchas de cocaína, um vaso com pés de maconha, em estágio inicial de crescimento, e diversos materiais para embalar drogas.

Segundo as investigações, o homem de 35 anos aliciou o adolescente de 16 anos para vender drogas e também para guardar os entorpecentes na sua residência.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Guaçuí, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e por envolver adolescente em tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

O adolescente de 16 anos conduzido à Delegacia, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e foi reintegrado à família, após a mãe assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado.

Fonte: Polícia Civil / Texto: Olga Samara