Carolina Dieckmann fala da reprise de 'Fina estampa' e da quarentena nos EUA

Atriz está antenada com a reprise da novela e se anima com as mensagens de fãs!

Por Estevão Gomes 15/05/2020 - 11:06 hs

Carolina Dieckmann fala da reprise de 'Fina estampa' e da quarentena nos EUA
Carolina Dieckmann (Foto: Sergio Zalis)

Quem acha que, por estar vivendo em Miami, Carolina Dieckmann se desligou de "Fina estampa" achou errado. A atriz, em quarentena nos Estados Unidos, acompanha a novela de lá todos os dias. Na trama de Aguinaldo Silva, ela vivia Teodora, uma linda arrivista que acaba humilhada pelo ex-marido, Quinzé (Malvino Salvador), e vive em guerra com a ex-sogra, Griselda (Lilia Cabral). Mas, antes mesmo da reestreia, Carolina sentiu, nas suas redes sociais, "uma certa animação dos fã-clubes":

- Eu notei a repercussão assim que anunciaram que a novela ia voltar porque sou ativa no Instagram. Reparei que estava repostando as arrobas de pessoas que ainda não conhecia. É muito gostoso isso. 

A atriz lembra que se preparou muito para o papel e, na época (em 2011), começou a frequentar aulas de muay thai. Foi um hábito que herdou da personagem e só abandonou em junho do ano passado:

- Me preocupei em ficar forte, musculosa. Era a onda da Teodora, que vivia no ambiente do esporte de luta. E fiquei. Me vejo na televisão e penso que Theodora seria capaz de me bater e de acabar comigo (ri).

Não que ela tenha abandonado os cuidados com o corpo, uma constante na sua vida desde sempre. Mas, agora, o foco é outro. Carolina está preocupada em  manter o equilíbrio:

- Estou praticando muita ioga para ficar centrada. Estou saudável, o corpo está bem, mas não tenho a força daquela época.

A família está protegida em casa e a atriz diz que, com isso, tem conseguido manter uma tranquilidade relativa:

- Não dá para ficar bem sabendo que tem tanta gente mal no mundo. Me preocupo muito também com meus avós, que têm mais de 90 anos e estão longe (no Brasil). Mas tenho tentado cuidar da casa e da família. Sou péssima na cozinha e ando me esforçando muito. Estou aprendendo a limpar muito bem a casa. Vou sair disso dominando as técnicas de limpeza.

Fonte: Patrícia Kogut - Globo