Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil de Guaçuí

Por Estevão Gomes 20/07/2020 - 10:51 hs
Foto: Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu, na tarde desta terça-feira (14), um homem de 26 anos, suspeito de tentar assassinar um adolescente de 17 anos. A vítima é o atual namorado da ex-companheira do suspeito. O mandado de prisão temporária foi cumprido na DP do município, onde o suspeito se apresentou. 

“O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de junho deste ano. Na ocasião, o suspeito invadiu a casa da ex-companheira, uma adolescente também de 17 anos, e a encontrou com o novo namorado. Segundo informações dela, o suspeito estaria armado e efetuou dois disparos contra a vítima. Como os tiros não acertaram, ele agrediu o rapaz”, informou o titular da DP, delegado Marcos Nery.

Ainda de acordo com o responsável pelo caso, não é a primeira vez que esse suspeito é conduzido à delegacia. “Ele tem muitas passagens por crimes como tráfico de drogas e associação ao tráfico. Agora ele responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: Fernanda Pontes