Suspeito de cometer diversos furtos é preso por policiais civis de Guaçuí

Homem é suspeito de furtar celulares e motocicletas

Por Estevão Gomes 24/07/2020 - 10:33 hs

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), um homem de 28 anos apontado como autor de vários roubos de celulares e motos. Ele foi preso em sua residência no bairro Centro, em Guaçuí.

O titular da DP, delegado Marcos Nery, explicou que contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva, em aberto, pelo crime de roubo de celular ocorrido na última sexta-feira (17), em um ponto de ônibus às margens da BR-482, no município.

“A vítima disse que estava fazendo uma foto, quando o detido chegou e, usando de força, levou o aparelho celular dela, fugindo de bicicleta em direção ao centro da cidade. Ela iria seguir para a cidade de Dores do Rio Preto, onde reside”, explicou o delegado.

Ainda segundo Marcos Nery, na delegacia existem várias ocorrências em desfavor do suspeito. “O alvo principal dele é sempre aparelhos celulares e motocicletas. Ele também possui outras passagens pela polícia por crimes de furtos, mas nunca chegou a ser preso”, informou.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: Polícia Civil / Texto: Fernanda Pontes