PM detém homem com mandado de prisão em aberto e apreende droga em Guaçuí

Por Estevão Gomes 06/09/2020 - 16:53 hs

Um homem de 33 anos foi preso por policiais militares do 3º Batalhão, no município de Guaçuí. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Na ação também foram apreendidas 19 pedras de crack, na noite desta sexta-feira (04), durante a Operação Independência.

Os policiais militares da Força Tática receberam denúncias sobre venda de entorpecentes na localidade de São Pedro de Rates, distrito de Guaçuí. A ação aconteceu por volta das 21h10min. Os militares localizaram o suspeito indicado na denúncia.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido no último dia 26 de agosto, pela comarca de Cachoeiro de Itapemirim, pelo crime de Homicídio.

Durante a abordagem os militares encontraram uma bucha de maconha, 19 pedras de crack e R$ 139,00em espécie. O abordado foi encaminhado ao DPJ de Alegre.

De acordo com levantamentos, o detido tem outras condenações por tráfico, furto, roubo, receptação e violência doméstica, além de registros por falsidade ideológica, desacato e é considerado suspeito em eventos envolvendo guerra por disputas de ponto de vendas de droga em Cachoeiro. Ainda, é suspeito de envolvimento do homicídio ocorrido no dia 10 de março deste ano no bairro Bela Vista, o que motivou a prisão preventiva.


Fonte: PM-ES