Homem morre ao ser esmagado por brinquedo em parque de diversões

Homem morre ao ser esmagado por brinquedo em parque de diversões

De acordo com o dono do parque, que prestou depoimento à Polícia, o operador disse que a vítima tirou a grade de proteção e ficou de pé 

Um homem morreu esmagado por um brinquedo em um parque de diversões da cidade de Itu, no interior de São Paulo, na noite de quinta-feira (28). A atração, chamada de "Superman", deixa os participantes sentados em bancos enquanto se movimenta no ar.

William Ribeiro de Oliveira tinha 29 anos. De acordo com o dono do parque, que prestou depoimento à Polícia, o operador disse que a vítima tirou a grade de proteção e ficou de pé. O funcionário, então, interrompeu o funcionamento do brinquedo e William caiu, sendo prensado pela estrutura.

O rapaz chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Outras pessoas, que foram tentar ajudar William, também ficaram feridas. Elas foram socorridas e levadas para unidades de saúde. A Polícia investiga o caso. 


Fonte: VEJA SP.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado