Verão se despede com tempo instável no Espírito Santo. Veja a previsão!

BrasilSão as águas de março...

Verão se despede com tempo instável no Espírito Santo. Veja a previsão!

O verão termina na próxima quarta-feira (20), com variação de nuvens em todas as regiões capixabas

 Os últimos dias do verão no Espírito Santo prometem ser de tempo instável. O calor continua na maioria das regiões, mas pancadas de chuva prometem amenizar um pouco do ar abafado. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol ganha força nesta segunda-feira (18) e a temperatura aumenta.

Durante a tarde, as regiões Serrana e Sul recebem algumas pancadas de chuva, enquanto que na Grande Vitória, litoral sul e trechos do Noroeste, eles chegam um pouquinho mais tarde, durante a noite.

Na terça-feira (19), o sol aparece e há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões Noroeste, Serrana e Sul (exceto áreas próximas ao litoral). Na Grande Vitória e litoral sul são esperadas chuvas rápidas à noite. Nas demais áreas não chove.

Na quarta-feira (20), o verão se despede com variação de nuvens em todas as regiões capixabas. O sol aparece entre nuvens ao longo do dia e são esperadas chuvas rápidas em alguns momentos em grande parte do estado.

TEMPERATURAS PARA A SEGUNDA-FEIRA

Na Grande Vitória, sol e chuva fraca à noite. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Na região Sul, sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas cidades afastadas do litoral. Chuva fraca à noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 37 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Na região Serrana, sol e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Na região Norte, poucas nuvens e calor. Sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 37 °C.

Na região Noroeste, predomínio de sol e calor. Chuva rápida à noite apenas no trecho sul da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 22 °C e máxima de 34 °C.

Na região Nordeste, poucas nuvens e calor. Sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado