Divino de São Lourenço monta aparato para início ao ano letivo

Divino de São Lourenço monta aparato para início ao ano letivo

Secretaria está exigindo comprovante de vacina de professores e servidores escolares 

As aulas presenciais da Educação Infantil e Ensino Fundamental do município de Divino de São Lourenço estão programadas para iniciar nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, na forma presencial.
Com a alta propagação do vírus SARS COV 2 (Covid-19), a Secretaria Municipal de Educação, para dar início ao ano letivo de 2022, teve o cuidado de solicitar a lista de todos seus servidores e professores, requerendo o comprovante do esquema vacinal completo, através das certidões emitidas junto aos sítios eletrônicos https://www.vacinaeconfia.es.gov.br/cidadao/ ou pelo Conecte SUS – Aplicativo Passaporte Digital de Imunização.
A Secretaria Municipal de Educação, em conjunto com os diretores escolares, preparou as escolas com disponibilização de álcool em gel para os alunos e funcionários, bem como, aferição temperatura na entrada das mesmas.
O Secretário de Educação destaca que a cada troca de turno os servidores da limpeza realizarão uma rigorosa assepsia de todas as salas, portas e objetos.

Ainda nessa quarta-feira dia 02, a Secretaria de Educação, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou testes rápidos para SARS COV 2, para os professores e demais servidores da Educação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado