Divino de São Lourenço publica balanço de atendimentos médicos

Divino de São Lourenço publica balanço de atendimentos médicos

Com a oferta de especialidades médicas, diminui a necessidade da população se locomover para outros municípios

A Secretaria Municipal de Saúde de Divino de São Lourenço-ES, divulga o balanço dos atendimentos médicos referente ao período de janeiro a abril de 2022, realizados no município de Divino de São Lourenço-ES.

A Rede Municipal de Saúde é composta pelas especialidades de Ginecologia (Dr. Hélio Ferraz), Cardiologia (Dr. Waldir Filho), Pediatria (Dr. Josemar Carrero), Cirurgia Geral (Dr. Jehovah), Exames de Imagem "Ultrassom" (Dr. Edelyr Junior) e Dermatologia (Dr. Wanderley Sales).
Secretário de Saúde do município, Natan Silva Peixoto, com o pediatra Dr. Josemar Carrero

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Natan Silva Peixoto, o objetivo dos atendimentos médicos no município é promover qualidade de vida da população divinense que necessita do Sistema Único de Saúde. "Essas pessoas, que na maioria das vezes teriam que se deslocar para outras cidades, não precisam acordar cedo e enfrentar a estrada para realizarem suas consultas. Assim, reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo", afirma o secretário.

Os agendamentos são realizados no Setor de Regulação, localizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O paciente deverá estar munido de seus documentos pessoais, cartão do SUS e encaminhamento médico.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/