Festa do Padroeiro São João balança a cidade de Irupi

Festa do Padroeiro São João balança a cidade de Irupi

Festa contou com programação religiosa, cultural e diversos shows

Depois de dois anos sem a tradicional Festa do Padroeiro São João Batista, a população irupiense e das cidades vizinhas, compareceram e lotaram a Praça Central de Irupi, para festejar com muita alegria. De tudo um pouco para relembrar as festas tradicionais: caldos, doces, quentão, quadrilhas, leilão, forró e a fogueira gigante, que espantou o frio da população. Assim foi o primeiro dia de Festas em Irupi.

Os momentos religiosos também foram ponto alto da festa com missas todos os dias. Na sexta-feira, uma procissão pelas ruas da cidade, levando a imagem de São João, atraiu centenas de pessoas para assistir a passagem do padroeiro. Muita emoção e fé percebidas na face dos fieis daquela comunidade.

Na segunda e na terceira noite da tradicional Festa do Padroeiro São João de Irupi, não foi diferente: reuniu multidão na Praça Central. A festa organizada pela Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, com o apoio da Prefeitura de Irupi, contou com, além da tradicional quadrilha e do leilão caipira, com os shows da banda Pega e Não se Apega, Odair de Paula e da Dupla Matheus e Lorenzo, que abrilhantaram e fecharam com chave de ouro os festejos.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado