Ibatiba adia início das aulas para garantir maior segurança

Ibatiba adia início das aulas para garantir maior segurança

As aulas estavam marcadas para começarem nesta quinta-feira (3), mas agora estão previstas para serem iniciadas na segunda-feira (7) 

Devido a motivos administrativos e para garantir um retorno às aulas com toda a segurança em saúde para alunos e profissionais, a Secretaria de Educação de Ibatiba resolveu adiar o início das aulas na rede municipal de ensino. As aulas estavam marcadas para começarem nesta quinta-feira (3), mas agora estão previstas para serem iniciadas na segunda-feira (7).

A secretária municipal de Educação, Solange Sousa de Assis Paula, pediu a compreensão de pais e responsáveis e explicou que a decisão foi tomada, porque algumas questões administrativas precisavam ser realizadas, para garantir a segurança de todos no início das aulas, diante da situação da pandemia de Covid-19 no município. "Precisamos garantir um retorno às aulas com segurança, já que estamos vivendo um aumento de casos em nosso município", afirmou.

Além disso, a secretária colocou que as escolas manterão todos os cuidados de prevenção para evitar o contágio pelo novo Coronavírus. "Todas as medidas de prevenção serão mantidas, principalmente, o uso de máscara que continua obrigatório e o uso de álcool em gel também", destacou.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/