Ibatiba escolhe representante para Miss Espírito Santo

Ibatiba escolhe representante para Miss Espírito Santo

Concurso Miss Ibatiba 2022 aconteceu no último sábado 


O município de Ibatiba escolheu na noite sábado (05), a represente para participar do concurso Miss Espírito Santo no próximo mês. O evento foi realizado no restaurante "Sublime Culinária Oriental", sob a organização da socialite ibatibense Carol Pontes, com apoio de Ariana Amorim e a participação de várias pessoas da cidade de Ibatiba e de Iúna.

Cinco candidatas participaram do concurso de Miss Ibatiba: Mileny Gomes, Daniely Prudenciano, Bruna Estefany, Aguina Cristina e Amanda Machado. Por uma diferença pequena, o júri escolheu duas candidatas para final: Aguina Cristina e Bruna Estefani. Na segunda seletiva, Aguina Cristina saiu vencedora recebendo a faixa e a coroa de Miss Ibatiba 2022, garantindo a vaga para a etapa estadual.

Aguina Cristina é modelo, Miss Continente Espírito Santo Teen 2020 e Rainha do Café de Ibatiba 2020. Ela é formada no curso de técnico em Florestas pelo IFES, tem 19 anos e reside na sede do município. Ela recebeu a faixa e a coroa da miss Espírito Santo Eduarda Braum

Além de grande parte das pessoas influentes da sociedade ibatibense, marcaram presença a ex-vereadora Clair Miranda, o presidente da Câmara Fernando Vieira e o prefeito municipal Luciano Pingo. No corpo de jurados, destaque para Chico Cabelereiro e a empresária Talwana Lanes, das Óticas Itapevi.

Quem também circulou com desenvoltura, foi a empresária iunense Andressa Florindo, Sayonara Florindo, Ludimila Rodrigues, Kelly Simões e a gerente do Sicoob, diretora municipal de Turismo Gecinete Pimentel, e Cristina Teixeira, responsável pelo pagamento do prêmio em dinheiro à vencedora. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/