Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no réveillon

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio ocorrida no réveillon

Suspeito de 20 anos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim

A Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu, em flagrante, três homens de 18, 20 e 18 anos, no bairro São Miguel, em Guaçuí, na manhã desta quinta-feira (12). A operação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar, relacionados a uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 31 de dezembro, na praça da Matriz, em Guaçuí.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima, o alvo da operação era uma residência no bairro São Miguel, no local conhecido como "Lagoa". No local foram detidos um suspeito de 18 e outro de 20 anos.

Durante as buscas no interior do imóvel foram localizados, além de duas pedras de crack, um simulacro de arma de fogo calibre .38, uma balança de precisão, três telefones celulares, R$ 119,25 em espécie, uma bomba d'água, um cartão de banco em nome de terceiros, ferramenta de obras e diversos material para embalo de droga.

"As ferramentas encontradas na residência foram furtadas de uma obra da cidade. O furto ocorreu no dia 27 de dezembro, no Centro da cidade, e o material apreendido na operação foi reconhecido pela vítima", relatou o delegado.

O suspeito de 18 anos assinou um Termo Circunstanciado por posse de drogas e foi liberado, após assumir o compromisso de comparecer em juízo. Já o suspeito de 20 anos, foi autuado pelos crimes de receptação e posse de drogas.

"Em depoimento o homem de 20 anos confessou que efetuou o disparo que alvejou a vítima na virada de ano em Guaçuí. As informações obtidas por meio dos interrogatórios realizados e as investigações sobre a tentativa de homicídio serão concluídas e os suspeitos devidamente indiciados", disse o delegado Robson Vieira Lima.

Em uma outra residência, foi detido o terceiro homem de 18 anos, com animais silvestres. "Na residência dele foram encontrados quatro pássaros da fauna silvestre sem registro nos órgãos ambientais. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e ele foi liberado", explicou o delegado.

O suspeito de 20 anos foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Olga Samara Gomes - PC-ES 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/