Prefeito de Dores é internado às pressas

Prefeito de Dores é internado às pressas

Ninho terá que fazer de três a quatro pontes de safena


O Prefeito de Dores do Rio Preto, Cleudenir José de Carvalho Neto (Ninho), 54 anos, foi internado às pressas na UTI do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim na tarde de quinta-feira e deve passar por cirurgia na próxima terça-feira. De acordo com os exames preliminares ele terá que fazer de três a quatro pontes de safena.

De acordo com o prefeito, na quinta-feira ele sentiu muitas dores no peito. Foi ao PA da sede, constatando que a pressão arterial estava muito alta. Foi encaminhado com urgência para o hospital de Guaçuí. De lá, mandaram direto para o Hospital de Cachoeiro.

Dentre os exames cardiológicos, o cateterismo comprovou a existência de obstrução de artérias.
Segundo ele, é a primeira vês que sente esse tipo de problema. Disse que as dores no peito foram horríveis, achava que ia infartar. No entanto, após os exames e as medicações, está tranquilo, sem dor. 

Sobre a cirurgia cardíaca que será submetido, garante que está tranquilo, porque acredita na capacidade da equipe que está cuidando dele. "Vão abrir meu peito, mas estou confiante que vou sair dessa".

O prefeito já convocou o vice-prefeito Marcelo de Faria Paizante (Marcelo do Rubico) para assumir a prefeitura. Os dois tem uma harmonia muito grande e a substituição do prefeito temporariamente não muda em nada o ritmo da administração. Marcelo é um jovem produtor rural e comerciante, comparece a todos os eventos da municipalidade ajudando em tudo que é solicitado. O Prefeito Ninho disse estar sossegado tanto quanto ao tratamento que será submetido quanto ao andamento da administração. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 10 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/