Prefeito de Ibatiba se desfilia do Republicanos para apoiar Governador Casagrande

Prefeito de Ibatiba se desfilia do Republicanos para apoiar Governador Casagrande

Pingo é o terceiro prefeito do estado a sair do partido 

O prefeito de Ibatiba e Vice-Presidente da AMUNES - Luciano Pingo se desfiliou nesta terça-feira (15), do Republicanos e confirmou o apoio ao projeto liderado pelo Governador Renato Casagrande.

Reeleito pelo partido em 2020, o prefeito está alinhado ao projeto político do Palácio Anchieta e será o terceiro gestor municipal a deixar a legenda, pois os chefes dos executivos de Sooretama e Guaçuí já anunciaram anteriormente essa decisão.

Vice-Presidente da AMUNES, Luciano Pingo afirma que não será candidato nas eleições deste ano, e que acha mais justo e confortável ficar sem filiação partidária no momento, já que o Republicanos sinaliza caminho inverso ao projeto político liderado pelo Governo Casagrande.

"Construí grandes amigos no Republicanos do Estado, ajudei a fortalecer o partido, a legenda colaborou muito na minha história política e com a minha terra de Ibatiba, mas estamos sinalizando caminhos diferentes para as Eleições 2022", assinala o prefeito.

Pingo ainda destacou que mesmo fora da legenda, torce para que Republicanos e PSB caminhem juntos nas eleições de outubro e que no momento não definirá nova filiação.

"Sou defensor do Governo do Estado, o Espírito Santo está sendo destaque positivo em gestão no país e vamos lutar para que não mude o caminho. Estou com o Governador Casagrande", findou Pingo. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/