Prefeito interino de Ibitirama aplica choque de gestão

Prefeito interino de Ibitirama aplica choque de gestão

Ailton Vein recebeu o ex-secretário Gilson Daniel com uma equipe técnica para um levantamento da atual situação da Administração Municipal

O prefeito recém empossado de Ibitirama, Ailton da Costa Silva (Vein), assumiu a prefeitura dia 02/05, mostrando que chegou para trabalhar e promover mudanças. O choque de gestão aplicado nos primeiros dias de governo mostra que o novo gestor quer melhorar a vida da população, através de ações imediatas em todas as áreas.

A primeira medida foi fazer um levantamento em todos os setores. Para isso, contou com poio do ex-prefeito de Viana, Gilson Daniel, com uma equipe de técnicos. Eles avaliaram o andamento de todos os processos. Foram três dias de intenso trabalho, para o que o novo prefeito possa iniciar seu período de gestão com conhecimento da real situação e saber por onde deve enviesar sua administração.
Um dos primeiros atos do prefeito foi participar da solenidade no palácio do Governo, na assinatura de contratação de empresa para asfaltar dois trechos importantes de estrada, ligando os distritos de Pedra Roxa e São José à BR 262. Além de ser testemunha do ato, ainda aproveitou para pedir outros recursos para o município. No dia seguinte, foi visitar o distrito de Santa Marta, juntamente com os vereadores da cidade e o ex-secretário de Governo, Gilson Daniel, para retomada das obras de revitalização da localidade

Dentre os pleitos colocados pelo prefeito ao Governador Renato Casagrande, estão a recuperação asfáltica do trecho que liga a sede do município aos distritos de São José e Santa Marta e, também, o recapeamento da ES 485, no perímetro urbano da cidade. "A população pode ficar tranquila, que vamos trabalhar muito pela nossa cidade", falou Ailton, entusiasmado.

Segundo Gilson Daniel, no início da noite de quinta (05/05), foi finalizado o trabalho de levantamento de informações da Prefeitura de Ibitirama com uma apresentação dos dados para o prefeito Ailton (Véin) e sua equipe. "Mais uma vez, agradeço a oportunidade de ajudar Ibitirama nesse momento importante de sua história! Vamos retornar em breve! Conte sempre comigo meu amigo prefeito Ailton e todo o povo de Ibitirama!", reforçou.

Em entrevista ao jornal AGoraES, Ailton fez a seguinte declaração: "Foi uma coisa muito boa! Uma injeção de ânimo para todos nós. Estava todo mundo cabisbaixo. Gilson Daniel, com sua experiência, animou toda a equipe. Ele mostrou que dá para fazer muito. Não tenho nem palavras para expressar. Foi muito positivo e estamos agradecidos. Ele conseguiu, em poucos dias, fazer o levantamento de toda a situação, de cada secretaria, apontando as questões que precisam ser melhoradas e o que podemos fazer para termos bons resultados. Gilson Daniel e sua equipe passou secretaria por secretaria, verificando estrutura, pessoal, processos... Nos deu um caminho a seguir. E já combinamos o retorno dele para que possamos avançar ainda mais nessas questões."
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado