Prefeitura de Ibatiba inicia ações para utilização do antigo espaço da PRF

Prefeitura de Ibatiba inicia ações para utilização do antigo espaço da PRF

O prefeito destaca a importância do município receber a estrutura que pertencia à PRF 

Com a inauguração da nova unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Espírito Santo, localizada no km 131, da BR262, em Brejetuba, o antigo posto da PRF de Ibatiba foi desativado e já foi confirmada sua cessão ao município de Ibatiba. A Prefeitura pretende reformar o local e transformá-lo no Centro Regional de Informações Turísticas e do Artesanato do Caparaó Capixaba.

Contudo, enquanto o projeto está sendo elaborado, para ser concretizado, o espaço será utilizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo. A pasta está diretamente ligada com a iniciativa de instalação do novo Centro Regional de Informações Turísticas.

O prefeito Luciano Pingo e o secretário da pasta, Geilson Dias Tomaz, estiveram na antiga unidade da PRF, para verificar o que precisará ser feito para receber a estrutura provisória da Secretaria. "O projeto a ser executado, no local, é o Centro de Informações Turísticas, mas provisoriamente, a Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo irá utilizar o espaço para sua otina de dia a dia", coloca o prefeito Luciano Pingo.

O prefeito destaca a importância do município receber a estrutura que pertencia à PRF, para a instalação do Centro Regional de Informações Turísticas e do Artesanato do Caparaó Capixaba, e será ponto estratégico na retomada da economia do município depois da pandemia. "A iniciativa é muito importante para o desenvolvimento do setor turístico e cultural de Ibatiba e região", afirma. 


Fonte: Prefeitura de Ibatiba.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado