Irupi busca apoio do Sebrae para o empreendedorismo

Irupi busca apoio do Sebrae para o empreendedorismo

Irupi busca apoio do Sebrae para o empreendedorismo

Na manhã da última terça-feira (23/02), o vice-prefeito Paulino Lourenço, juntamente com todo o secretariado da Prefeitura Municipal de Irupi, se reuniu com o Diretor de Atendimento do Sebrae, José Eugênio Vieira; com o Gerente Regional do Sebrae Espírito Santo, Ivair; e com Representante da Aderes, Juliano Nogueira, responsável pelo setor de artesanatos.

O objetivo desse encontro foi a apresentação do Programa Cidade Empreendedora, que tem como objetivo transformar a realidade dos municípios a partir do empreendedorismo local, oferecendo um conjunto de ferramentas e soluções efetivas para reduzir a burocracia, gerar emprego, renda e oportunidades.



O primeiro passo para o funcionamento do programa é a adesão do município. Logo após, será realizado um diagnóstico interno da administração municipal. Esse diagnóstico indicará as soluções e ações voltadas para cada localidade.

O programa vai promover o desenvolvimento econômico da cidade com o apoio da gestão pública e de lideranças municipais, fortalecendo o micro e o pequeno empresário de todo o estado.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado