Gizelly não esconde decepção com presente da produção do BBB

Gizelly não esconde decepção com presente da produção do BBB

Gizelly não esconde decepção com presente da produção do BBB

Para brincar com os participantes eliminados do "Big Brother Brasil 20", a Rede BBB sempre busca dar um presente que esteja relacionado com algo que marcou a trajetória do brother no programa.

Na vez de Gizelly, Fernanda Keulla deu um trevo de cinco folhas para a sister, que não conseguiu esconder sua decepção com o presente.

Assim como é tradição com todos os eliminados, Fernanda Keulla deu um presente inusitado para Gizelly na Rede BBB, após a sister sair do BBB20 com 54,79% dos votos.

Por sempre reclamar de seu azar tanto nas provas quanto no amor, a advogada ganhou um trevo de cinco folhas, mas não conseguiu disfarçar sua decepção.

Ao descobrir que ganharia algo, Gizelly chegou a ficar muito animada e cogitou que a produção fosse dar o número de alguém legal para que ela pudesse desencalhar.

"De quem que você gostaria de receber o telefone?", questionou a apresentador. Ainda mais ansiosa, Gizelly ficou cogitando alguns nomes em sua cabeça, mas preferiu ver o envelope antes de falar algo.

Desacreditada, a advogada perguntou se o presente realmente era um trevo de quatro folhas. "É, com ele você vai conseguir todos os contatinhos", explicou Keulla.

Confira o momento:





Fonte: Vix / MSN

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 20 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado