Governo do Estado abre inscrições para mais de 1.500 vagas de estágio

Governo do Estado abre inscrições para mais de 1.500 vagas de estágio

Estágio tem carga horária de 20 horas semanais 

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), abriu, nesta terça-feira (28), as inscrições para mais de 1.500 vagas de estágio do Programa Jovens Valores. O cadastro deve ser feito exclusivamente pelo site www.jovensvalores.es.gov.br.


Além do Ensino Médio, o programa contempla cerca de 60 formações de níveis Técnico e Superior. Há oportunidades para estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e outros cursos.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, bolsa mensal no valor de R$ 619,91 e vale-transporte. Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos de idade, estar matriculado e frequentando regularmente uma instituição de ensino e não ter vínculo empregatício.

"O Jovens Valores é um programa que oportuniza aos estudantes a experiência de estágio em órgãos públicos do Governo do Estado, contribuindo, assim, para a sua bagagem profissional e pessoal. É o momento de aplicarem, na prática, o que estão aprendendo em sala de aula, sempre com a supervisão de um profissional da área", destacou o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Marcelo Calmon.

Nesta edição, o programa contará com um único banco de cadastro. Sendo assim, as inscrições ficarão abertas permanentemente, até a publicação de um novo edital. Mais informações sobre as inscrições bem como o processo de seleção podem ser conferidas no site www.jovensvalores.es.gov.br.


Fonte: Governo do Estado-ES.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 02 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado