Iúna enfrenta Domingos Martins pelas oitavas de final nesta quinta-feira

Iúna enfrenta Domingos Martins pelas oitavas de final nesta quinta-feira

Partida da Copa Sesport acontece no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira, a partir das 15:30h

A seleção de Iúna enfrentará nas oitavas de final da Copa Sesport a seleção de Domingos Martins. O primeiro jogo, que havia sido cancelado da última vez, acontecerá agora em Iúna, quinta-feira (16), a partir das 15:30h, no Estádio Municipal Antônio Osório Pereira.

As oitavas de final, com as dezesseis equipes classificadas, incluindo três da região do Caparaó, terá jogos de ida e volta. Com o resultado dos dois jogos, as equipes poderão se classificar para as quartas de final.

O atleta iunense Ruan Cezar destaca: "Apesar de termos jogado muito bem as últimas partidas, nossa equipe se uniu e se preparou bastante para esse jogo. Estamos ansiosos, mas muito felizes por chegar até aqui. Temos certeza que será um jogo bom pois nossa equipe é forte, muita raça é o que não falta. O apoio da torcida de todos da cidade e de nossa Prefeitura é o que nos motiva a buscar o troféu. Reconhecemos que a seleção adversária é muito boa e diante disso nossas expectativas aumentam, no entanto, estamos confiantes". 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado