Duas crianças sofrem acidente em parque de diversões em Alegre e helicóptero Notaer ajuda na transferência de uma delas para Vitória

Duas crianças sofrem acidente em parque de diversões em Alegre e helicóptero Notaer ajuda na transferência de uma delas para Vitória

A informação da polícia é de que o brinquedo travou e soltou a trava de segurança

Duas meninas, uma de nove e outra de dez anos, sofreram um acidente na tarde deste domingo (5), por volta das 15h, após cair de um brinquedo giratório, o Twister, num parque de diversões em Alegre.

A informação da polícia é de que o brinquedo travou e soltou a trava de segurança, momento em que as meninas foram arremessadas para fora da área de contenção e caíram no chão. Uma delas, que estava inconsciente, despertou durante o atendimento, mesmo com as lesões graves na cabeça.

As crianças foram atendidas no pronto socorro da cidade, mas devido à gravidade do quadro da menina de nove anos, que sofreu traumatismo cranioencefálico, foi necessária a remoção para o Hospital Infantil de Vitória pela ambulância do Samu.

Acionado, o helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar – ES (Notaer) interceptou o veículo em Piúma e a equipe fez a transferência aérea da menina ao hospital.

A informação é de que a perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o pino de fixação do brinquedo é firmado por um grampo, que se soltou durante o movimento giratório, provocando a queda das meninas.

Os responsáveis pelo parque de diversões foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre para as providências cabíveis.


Fonte: BPMES / diaadiaescom.br

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/