O casal, de 14 e 16 anos, foi rendido, ameaçado de morte e ainda teve os celulares roubados
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na frente do namorado, de 16 anos, após os dois serem rendidos nos fundos de uma igreja na noite deste domingo (23).
O acusado do crime é um homem de 31 anos, que estava armado e acabou preso em flagrante. O crime aconteceu em Santo Antônio, no município de Rio Bananal, região Norte do Estado.
Segundo o relato do namorado da vítima, ambos estavam nos fundos de uma igreja Católica, por volta das 20h, quando foram abordados pelo acusado.
O garoto contou que o criminoso anunciou que estava armado e levou o casal para um beco, entre um barranco e um galpão.
Logo em seguida, o homem mandou que o adolescente permanecesse parado e calado em um canto do beco. Enquanto isso, estuprou a menina. Além das ameaças e da violência sexual, o criminoso também roubou os celulares das vítimas.
Para a Polícia Militar, o garoto relatou que, após a fuga do acusado, com medo, ele e a namorada permaneceram no local por um tempo. Só saíram para pedir ajuda no início da madrugada desta segunda-feira (24).
A PM informou que os adolescentes relataram não terem conseguido reagir por causa das ameaças de morte. Com o relato do crime e a descrição do suspeito, policiais militares se deslocaram até o pátio da igreja, e o homem foi encontrado ainda no local.
O acusado foi detido e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional. Já a menina foi encaminhada para o hospital, para ser avaliada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e roubo, sendo encaminhado ao sistema prisional. O caso seguirá sob investigação e detalhes não serão divulgados.
Fonte: Folha Vitória