Por Marcos Freire em Segunda, 07 Julho 2025
Categoria: Polícial

Mulher é ameaçada e mantida em cárcere privado pelo companheiro em Iúna

A Polícia Militar foi acionada e precisou negociar por algumas horas, com o suspeito, para que ele se entregasse

Na noite de sexta-feira (4), um homem foi preso depois de ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado, no bairro Quilombo, em Iúna. A Polícia Militar foi acionada e precisou negociar por algumas horas, com o suspeito, para que ele se entregasse.

Equipes da Polícia Militar, do 14º BPM, foram acionadas. No local, encontraram uma mulher de 31 anos que estava sendo ameaçada dentro do quarto por seu companheiro, de 32 anos, que estaria com uma arma. Participaram da ação, equipes de Rádio Patrulha, Equipa K9 e Força Tática.

Ao perceber a presença da Polícia, o suspeito se trancou dentro do quarto e os policiais conseguiram confirmar que ele estava na posse de uma pistola. Foi, então, iniciado o procedimento de primeiro interventor e as negociações. O suspeito pediu a presença de sua advogada e, após a chegada dela e mais negociações, ele se rendeu.

Foram apreendidos, uma pistola Taurus G2C calibre 380, 24 munições, dois carregadores, a quantia de R$ 5.350,00 em espécie e um aparelho celular. O suspeito possui histórico de crimes na Lei Maria da Penha e tráfico de drogas. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário