Polícia mineira cumpre mandado de prisão em Iúna a suspeitos da morte do professor

Polícia mineira cumpre mandado de prisão em Iúna a suspeitos da morte do professor

 O professor de zumba Carlos Mendes foi morto a tiros em frente ao CRAS de Lajinha


O Delegado de Polícia Civil de Lajinha-MG, Henrique Mateus Rabello, e mais seis policiais cumpriram mandado de prisão temporária em Iúna na manhã de hoje. Foram presos Ariane, ex-esposa da vítima – o professor de zumba Carlos Alexandre Andrade Mendes, 39 anos – e o atual marido dela. Os policiais ainda fizeram uma visita à academia onde o professor trabalhava, para complementar informações no inquérito.

A prisão aconteceu por volta das seis horas da manhã, no bairro Quilombo, na residência de Ariane. Agora, já são três presos temporariamente para investigação desse homicídio ocorrido em Lajinha, dia 26 de maio. O primeiro indiciado foi preso logo após a morte do professor e possivelmente terá sua prisão temporária prorrogada por mais trinta dias.

Desde a prisão do primeiro suspeito, a polícia mineira colocou Ariane no foco das investigações em virtude do teor de vídeos exibidos nas redes sociais e prints de mensagens de WathsApp, em que ela fazia sérias acusações contra o ex-marido. Esses fatos direcionaram as investigações para o crime passional, Artigo 121 do Código Penal, expressão usada para se referir a um homicídio que é cometido motivado por uma grande emoção.


Acontecido


O professor de zumba Carlos Alexandre foi morto a tiros em frente ao CRAS de Lajinha, no centro da cidade, na noite de quinta-feira, 26/05. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, mas a vítima já havia sido socorrida ao pronto atendimento. Carlos Alexandre não resistiu e morreu.


Informações repassadas à Policia Militar apontam que três indivíduos saíram correndo do local após os disparos. Um seguiu para um beco e dois foram por uma rua. Eles não foram identificados. 

No local, a PM encontrou um veículo VW Gol abandonado e com um adesivo alterando as letras da placa. Os policiais identificaram o proprietário como um morador de Ibatiba, mas ele não foi localizado.  

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado