ELEIÇÕES: Professores poderão ter candidato representante da classe nas próximas eleições

ELEIÇÕES: Professores poderão ter candidato representante da classe nas próximas eleições

Wilder Barbosa é professor de carreira e atualmente assessor do presidente da Assembleia Legislativa. 

Dentre as novidades, no troca-troca de partidos e filiações para as eleições de outubro, uma delas foi muito agradável. Até então nos bastidores, o professor Wilder Barbosa, assessor legislativo da Assembleia Legislativa, filiou-se ao União Brasil e poderá disputar uma vaga de deputado estadual.

Wilder, professor de carreira, foi Secretário de Educação nos municípios de Divino de São Lourenço e Dores do Rio Preto. Depois foi assessor do então deputado Rodrigo Coelho. Quando Rodrigo foi para o Tribunal de Contas assumir a vaga de conselheiro, Wilder recebeu convite do presidente da Assembleia Erick Musso, para compor o quadro de assessores.

Nesse período, como assessor parlamentar, Wilder passou a ser um interlocutor de grande parte dos prefeitos da região do sul do Estado, em especial do Caparaó para resolução de vários problemas tanto na área politica como técnica. Também, tem ajudado muito os professores da região na busca de solução na esfera governamental.

Com a saída do parlamentar Sérgio Majeski, para disputar um cargo de deputado federal, Wilder passa a ser o único candidato, que poderá representar a classe do magistério na Assembleia Legislativa. Ele, falando como pré-candidato, informa que foi muito bem recebido na nova agremiação e que está dentro de um quadro de bons candidatos, com a possibilidade de eleger de dois a três deputados. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado