Guerino visita Caparaó e se impressiona com empreendedores

Guerino visita Caparaó e se impressiona com empreendedores

Ele foi recepcionado por um grupo de lideranças em Ibatiba


O pré-candidato a governador do Espírito Santo, Guerino Zanon, visitou a região do Caparaó no final da semana. Ele se encontrou com várias lideranças entre elas, os ex-prefeitos de Ibatiba José Alcure e Lindon Jonhson, o contador Simião, o médico Luiz Pancotti, José Maria Vieira, ex-vereador Marcos Delega, ex-vereador Fabio Ambrósio, empresário Darckson Amorim, ex-vice-prefeito Antônio Gomes, Jaiminho do Rancho Real - local da reunião, ex-prefeito de Iúna Rogério Cruz, ex-vice-prefeito Dr Orlando Filet, de Venda Nova do Imigrante, ex-prefeito de Marechal Floriano, Elias Kieffer, Pastor Sérgio e Priscila Kieffer de Marechal Floriano.

Os empresários Dr. Elivander e Evaldo Florindo recepcionaram Guerino, fazendo um trajeto de visitas a lugares de destaque na região, como o Museu dos Tropeiros. Conheceram também a história do café, através do empresário do Wesley Teeiro. O jovem faz parte da terceira geração de produtores de café e tem uma cafeteria que faz sucesso na região.

"É muito bom saber que a sucessão familiar está cada vez mais intensa. Isso é uma das coisas que a gente, enquanto governo, precisa motivar: a sucessão familiar no agronegócio. Eu sou lá de Linhares e eu sei que no passado as pessoas iam para a capital estudar e não voltavam mais. Agora não, a gente está vendo o retorno dessas pessoas para tocar o negócio de suas famílias. Temos que dar condições para esses jovens voltarem para suas cidades trazendo inovação, novas tecnologias e melhorarem assim a vida de todos que vivem no interior", finalizou Guerino. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/