​Vereador de Iúna pode ser registrado como suplente de Senador

​Vereador de Iúna pode ser registrado como suplente de Senador

Do Satílio para o Planalto 

Presidente da Câmara de Iuna, Edson Márcio de Almeida.

Dizem que para manter um segredo entre duas pessoas, tem que matar um. Todo mundo camuflado, ninguém fala nada. Mas, passarinho verde assoprou uma novidade no front político que virá à tona, dia 16, quando sair os registros de candidaturas do Estado do Espírito Santo.

Segundo informações, ao fechar a ata da convenção do MDB, no sábado à noite, o que ficou por último e que quase ninguém ficou sabendo, é quem serão os suplentes da Senadora Rose de Freitas, para as eleições de outubro. No fechamento da ata, dizem que o primeiro suplente aprovado pelos convencionais é um prefeito. Já o segundo suplente, seria o presidente da Câmara Municipal de Iúna, Edson Márcio de Almeida.

Segundo um analista político da capital, o prefeito, para ser candidato na vaga de suplente, teria que ter renunciado no prazo estabelecido pela legislação eleitoral, seis meses antes das eleições. O que pode acontecer? O nome do prefeito deverá ser substituído por outro emedebista, com a possibilidade do vereador iunense passar para a primeira suplência.

Agora é esperar a divulgação dos registros de candidaturas da Justiça Eleitoral para sabermos até onde isso é verdade ou não. Se for verdade, será um filho do bairro do Satílio alçando voos maiores.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/

Cron Job Iniciado