Ninho recebe alta hospitalar depois 17 dias

Saúde e Bem EstarCOVID-19

Ninho recebe alta hospitalar depois 17 dias

Ninho recebe alta hospitalar depois 17 dias

Depois de 17 dias internado na Santa Casa de Guaçuí, o prefeito de Dores do Rio Preto, Cleudenir José de Carvalho Neto (Ninho), recebeu alta hospitalar hoje na parte da tarde e já está em casa. Segundo ele informou, está bem, respirando com tranquilidade, embora ainda sentindo um pouco o efeito dos medicamentos.

Ninho esteve internado na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, desde 23 de novembro, vítima de contaminação por Covid-19. Por mais da metade desse período de 17 dias, ele utilizou oxigênio para auxiliar a respiração. Em determinado momento, o quadro agravou e precisou ser levado para a UTI.

O prefeito não para de repetir os agradecimentos especiais a todos que oraram e torceram pela sua recuperação. "Sei o quanto o pensamento positivo de todos vocês me ajudou nesse processo. Só tenho a agradecer! ", dizia hoje à tarde em sua casa.

Ninho fez agradecimento também aos médicos e demais servidores da Santa Casa de Guaçuí pelo empenho no seu tratamento. Ele chamou a Covid-19 de "doença cruel" e prometeu trabalhar ainda mais duro no combate para evitar que mais pessoas sejam infectadas.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.anoticiadocaparao.com.br/